Testei: Base Colorama pró-crescimento

22 jan

082

Olá!!!!

Bom dia pessoas lindas, é com muito prazer que vou começar esse novo blog com essas meninas lindas. Espero que todas pessoas que venham aqui ler nossas postagens que são feitas com tanto carinho, sintam-se acolhidas e voltem sempre.

Para estrear minha participação por aqui, resolvi falar de um produtinho que no começo eu relutei bastante a usar e não dei crédito nenhum.

É a base da linha Nutribase da Colorama, a pró-crescimento…pessoasss, tenho que contar que o babado é forte…Sempre tive a unha fraca, que descamava com muiiiita facilidade, não aguentando mais fui atrás de alguma solução para o meu problema, e acabei comprando muita coisa entre elas algumas importadas, mas parece que minha unha não ia com a minha cara, não é possível.

Depois de ler muitos posts falando sobre essa de crescimento, e muito relutar (afinal eu já tinha usado a de fortalecimento e não tinha feito nada), resolvi dar uma chance para a de crescimento.

Nossa, se arrependimento matasse eu estava mortinha agora escrevendo para vocês, lá do paraíso…ou não né rsrsrsrsrs

Pessoas, minhas unhas renasceram, e dentro de uma semana cresceram bastante, mas o crescimento não foi o melhor e sim o fortalecimento da minha unhas, elas estão forte, duras mas não duras que não dobram, aquele duro de boa sabem??? Vou postar fotos do resultado de uma semana para vocês verem o resultado com os próprios olhos.

ANTES:

Imagem

Imagem

DEPOIS DE UMA SEMANA:

Imagem

Imagem

OK OK OK, minhas unhas estão peladas, horríveis mas foi só para mostrar o crescimento ok??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Por hoje é só, pessoas, mas fiquem espertos porque todos os dias alguma de nós estaremos por aqui com posts muiiiiiiiito legais e no próximo post de unha que eu fizer vou dar dicas de cuticulas para vocês abandonarem o alicate de vez.

BJS BJS♥

Imagem

Anúncios

5 Respostas to “Testei: Base Colorama pró-crescimento”

  1. Vanessa Martinez janeiro 22, 2013 às 10:27 am #

    Olha só…. vou experimentar!!
    Obrigada pela dica!
    E boa sorte a todas as meninas com o blog novinho! rs
    bjsss

    • Keka Banagouro janeiro 22, 2013 às 11:36 am #

      Muito obrigado Vanessa, e olha pode usar que vc não vai se arrepender, eu realmente me surpreendi…bjkas

  2. Denilze França (@DenilzeFranca) janeiro 22, 2013 às 3:48 pm #

    Eu já usei esse fortificante!! Funciona mesmo, de verdade! Mega bacana ele e o mais legal: não acho tãaaao caro assim! Amei o post, bem explicado!
    Tem novidade aqui, tô lhe aguardando visse?
    http://www.canalmaranhao.net/entretenimento/bbb13-o-paredao-esta-formado-ficamaroca-ou-ficadhomini/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+cmaranhao+%28Canal+Maranh%C3%A3o%29

    Ah, ta rolando uma enquente~, veem, deixa tua opinião!! ;D
    veeem veeem veeem ;D

    Beeeeijo ♥

  3. Natasha Valente janeiro 22, 2013 às 11:29 pm #

    Legal o post, Keka! Preciso comprar uma base dessas, resolvi deixar minhas unhas crescerem novamente! 😀
    Beijos

  4. Erika janeiro 22, 2013 às 11:45 pm #

    Nossa é uma base poderosa hein? e o bom que os produtos da colorama são bons e não são caros
    Prabéns pelo pot
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: